• RECENTES

    sexta-feira, 2 de outubro de 2015

    Presidente da Marvel responde críticas do diretor de Batman vs Superman!

    Capa da Publicação
    Recentemente, ouvimos uma dose grande de críticas a respeito do futuro dos filmes de super-heróis, partindo de personalidades importantes como Steven Spielberg, que disse que esse tipo de filme acabaria como o western, ou Zack Snyder, que chegou a chamar o Homem-Formiga de “gostinho da semana”. Agora, o chefe da Marvel Studios resolveu responder a esses comentários!
    Durante uma entrevista para promover o lançamento de Vingadores: Era de Ultron em home video, Kevin Feige falou o que pensa sobre os filmes de super-heróis “saírem de moda”!
    “As pessoas me perguntaram isso por quinze anos. Em 2001, 2002 e 2003, tivemos de dois a três filmes da Marvel por ano, e continuo acreditando na mesma coisa, que diz que enquanto o que fizermos for tão bom quanto pudermos fazer, é tudo com que eu me importo. Acho que estivemos muito bem. Estou muito confiante nos filmes que anunciamos porque eles serão bem diferentes e únicos. Eu disse muito: Não acredito num gênero de super-heróis. Não acredito num gênero de quadrinhos. Acredito que cada um de nossos filmes possa ser diferente.”
    Ele ainda foi além e disse que, ainda que o western tenha saído de moda, outros filmes foram feitos posteriormente, além de que o gênero durou de 40 a 50 anos, e que se o MCU tinha começado há 8 anos, talvez os filmes de super-heróis durem mais 42. Já sobre os comentários de Snyder, Feige seguiu um caminho diferente, e em vez de transformar polêmica em mais polêmica, resolveu ressaltar a qualidade de seus filmes:
    “São filmes muito diferentes. Todos eles são baseados em personagens da Marvel, mas de gênero e de perspectiva cinematográfica, eles são únicos. Guerra Civil pode ter um gênero bem diferente de Era de Ultron. Da mesma maneira que Soldado Invernal foi um thriller político, Guerra Civil é mais emocional e geopolítico que Era de Ultron com a Inteligência Artificial assassina criada por Tony Stark. Acho que é a mesma coisa que dizer ‘Não sei mais quantos filmes poderão ser baseados em livros. Acho que as pessoas estão entediadas com livros virando filmes. Não sei quanto tempo vai durar’.”.
    Ele finalizou dizendo que “O ano terminou muito bem para nós. Do modo que queríamos: um filme gigante com expectativas sendo cumpridas em Era de Ultron e um filme louco de um personagem que ninguém ouviu falar e também virou sucesso com Homem-Formiga. O mesmo aconteceu ano passado com Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia, então é uma questão de manter isso. Esperamos que ano que vem, Guerra Civil e Doutor Estranho também sejam assim”.
    Concorda com tudo isso? Deixe nos comentários!
    Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário